Postado por
Ministério Comunidade Cristã
on
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Olá, Equipes!
Na palavra do Senhor nos diz no livro de Oséias (4:6) que o seu povo perece por falta de conhecimento. Queremos ir um pouco além... o nosso povo tem perecido também porque lhes falta unidade, propósito, envolvimento, obediência, paixão! e por aí vai...
Queridos, ao formularmos a prova para domingo (16 de Maio) nunca imaginaríamos que uma prova tão simples causaria tanta "celeuma" por parte das equipes - sinceramente. Ela foi criada com o propósito de dinamizar o processo de nossa gincana e claro, promover dentro das equipes uma maior movimentação, para então, tirarmos a sobrecarga dos ombros dos líderes - que têem se doado além das expectativas. Não é desejo desta comissão que eles caminhem sozinhos.
A prova foi divulgada no blog na sexta a noite, e respectivamente, também foram enviados torpedos para todos os membros da Comunidade que temos os números de celulares. Foi dado um tempo aparentemente coerente para que todas as equipes alcançassem o propósito final da prova. Infelizmente, para nossa surpresa, observamos que ainda no sábado a noite, os irmãos ainda se encontravam "embaraçados" na interpretação do texto que postamos aqui no blog, sem contar a falta de organização e disposição dos membros das equipes em "doarem-se" para prova.
Contudo, ainda sobra dentro de nós muita admiração pelos irmãos, àqueles que venceram a barreira do medo, da apatia, e ousaram um pouco mais para Deus, e consequentemente para o êxito de suas equipes. Vocês, em algum momento, serviram como inspiração para a nossa carreira de fé. Mesmo que aparentemente as apresentações tenham demostrado fragilidades, fica aqui o nosso muito obrigado(a), vocês representaram com muita dignidade a equipe de vocês!
Não podemos deixar de honrá-los: Tito, Vanda e Zé Nilton, vocês são grandes valentes, verdadeiros hérois nas mãos do Senhor!
Não esqueceremos de mencionar Priscila (de Marcelo),Patrícia (de Mellysson), Eric e Lucas, que também aceitaram memorizar os salmos, mesmo não sendo sorteados, merecem toda a nossa admiração. São valentes tanto quanto os outros citados acima. Irmão Paulo, líder da equipe Guardiões da Obra, a sua hombridade e sinceridade marcou mais uma vez os nossos corações. Continue sendo este homem segundo o coração de Deus!
Aos queridos "telespectadores", àqueles irmãos que insistem nadar contra maré, aqueles que pouco se envolvem e muito cobram, servindo apenas de belos críticos de plantão, deixamos o seguinte recado:
O Senhor é JUSTO JUÍZ.
VIGIEM NA TERRA, VASOS !!!!
Nosso descanso é saber que este projeto veio do coração de Deus para Comunidade Cristã, logo, ele mesmo se incubirá de nos garantir a vitória!
Fica aqui o nosso sincero abraço,
P.S: Todas as equipes somaram mais 100 pontos.
Votem na nova enquete do blog.