BRINCADEIRA "BOTA PRA CIMA" DA COMUNHÃO

on sexta-feira, 30 de abril de 2010


Olá, galera linda!

Viemos aqui para lançar uma brincadeira que é "show de bola" ! Ela irá aquecer ainda mais as bases de nossa comunhão nestes dias.

Você gosta de receber um sincero elogio ? Gosta que alguém te dê uma "forcinha" e te coloque um pouco "pra cima" ?  Chegou o momento de você abençoar e ser abençoado.

Você irá escrever algo sobre o seu irmão, aquele que está acima de você na página de comentários desta postagem. Entenderam ? Para começar, alguém vai começar falando de nós, Comissão de Comunicação (Jamille,Martha, Rayner e Lucília), ok ? - risos

O legal é você expressar em palavras algo que seu irmão nunca teve oportunidade de ouvir de sua boca. Surpresas boas são sempre bem-vindas, não é mesmo ?

Quem se habilita ??
A brincadeira começa agora !!!

Um abraço,

54 comentários:

Comissão de Comunicação disse...

Bem... se vocês não sabiam, vão saber agora...
Tudo que estamos fazendo até aqui, primeiro, claro, é para honra do Senhor. Ele será engradecido através de nossa comunhão!
Em segundo lugar.......porque AMAMOS DEMAIS VOCÊS!Sentimos prazer em ver o sorriso, a descontração, o entusiasmo, a ALEGRIA de vocês.
Nenhum tempo que foi gasto agora, pensando, elaborando, organizando ou executando para gincana, bazar, feijoada foi ou está sendo peso para nós. Sentimo-nos honradas por Deus em está curtindo todo este momento com vocês.
Vocês são PRE-CI-O-SÍS-SI-MOS para nós! Não se esqueçam!

Cada gesto de aprovação de vocês para este projeto representa um pulsar a mais em nosso coração para fazer o melhor nestes dias para Deus!

BIG-ULTRA-SUPER-MEGA ABRAÇO PROCÊS !

Unknown disse...

Olá,

Primeiro quero agradecer a Deus por dar mulheres tão criativas e inteligentes em nosso meio... quero falar um pouco de cada uma:
Jamille: sincera, criativa e muito usada por Deus.HHAAAAAAAAAAAAA!!!! e Mãe de um gato.
Martha: sorridente, simples,vitoriosa e um coração voltado para o Senhor.
Rayner: sonhadora, quando pega o microfone o seu apelo emociona e o seu ministerio é muito importante, cuida dos nossos pequeninos.
Lucilia: vejo uma mulher guerreira que tudo topa fazer pelo reino e supinpa na cozinha.... comida que nem cachorro come, pq naum sobra.

Um Quarteto show de bola.... Valeu pessoas pela dedicação

Bjsssss Patricia Correia (de Melysson)

Anônimo disse...

Falar de Paty é muito fácil... Uma mulher que nasceu para servir... Como eu sempre falo:" Pau para toda obra".
Me Sinto honrada por tê-la por perto,te agredeço por ser sempre prestativa... Continue assim uma serva linda e maravilhosa e que Deus continue te abençoando mais e mais... Te amooo


Paulinha - Equipe Radical

João Gabriel disse...

Paulinha você é uma pessoa hiperativa, especial para todos nós, e radical.Admiro seu papel na nossa equipe, você está organizando tudo e se dedicando para ganharmos essa gincana. Valeu Paulinha.

Paulo Alberto disse...

Yury você é uma benção pra todos nós eu agradeço a Deus por colocar você no meu caminho e eu no seu rsrsrsrsrsrs apesar de as vezes abusar um pouquinho de você mais saiba que amo te viu !!!!!!!!!!
forte abraço meu querido e que Deus continue te abençoando !!!!!

Paulo Alberto - Radical disse...

O João desculpa por ter pulado ...
João é nós amigo radical, e eu estou feliz por estamos junto nessa e sei que nós Radical vamos conquistando a gincana rsrssr
e nao se esquece que você é especial e contamos com você !!!!
que Deus abençõe sua vida !!
um forte abraço João e é nós RADICAL !!!!!

Anônimo disse...

Paulo o nome é lindoooo kkkkk igual do meu amor kkk mas esse nome é especial não so por vc ser especial como pessoas, mas pelo q Deus tem para vc, um ministério maravilhosso, q nao se envergonha do evangelho, akele q faz a diferença!!!
vc é show, brincalhao,da para ver q vc é um amigao, qd olho moss eu dou p rir de alegria pq vc passa isso para nós... mesmo tendo pouco tempo de irmao na igreja moss ja amo vc veiiii e saiba q pode sempre sempre contar conosco...
Q teus planos sejam os planos de DEus
Q seus pensamentos sejam os pensamentos de DEus
bjoss e ate nestante
mas a equipe HAdassa vai passar para primeiro viu kkkkkkkkkkkkkrraços Pris Sandes

Prs. Evandro e Méry-Sônia Trindade disse...

Guardiões
I Crônicas 12:8 E dos gaditas se desertaram para Davi, ao lugar forte no deserto, VALENTES, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; E SEUS ROSTOS ERAM COMO ROSTOS DE LEÕES, E LIGEIROS COMO CORÇAS SOBRE OS MONTES:...32 E seus irmãos, homens valentes, dois mil e setecentos, chefes dos pais; e o rei Davi os constituiu sobre os rubenitas e os gaditas, e a meia tribo dos manassitas, para todos os negócios de Deus, e para todos os negócios do rei. Segundo esses textos quem se move para o reino é colocado por Deus nos negócios dEle. Eu profetizo a todos aqueles que tem se envolvido que esta palavra será confirmada na vida e no ministério de cada um em nome do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Comissão de comunicação disse...

Genteeee!
Alguém agora "BOTA PRA CIMA" Priscilla Sandes, viu?!

Anônimo disse...

JAMILY, VOCE ÉMIUT ESPECIAL, quero sequir seu exemplo. que o senhor jesus continui te abençoando...

Anônimo disse...

PRICILA SANDES!!! TE ACHO MEGA ORGANIZADA, AMOROSA, CARINHOSA,PRECIOSA, VOCE É MUITO ESPECIAL. CONTINUE ASSIM, UMA PESSOA SUPER ESPECIAL. JESUS TE ABENÇOE!!!

ROSE disse...

JOISE, QUERO TE DIZER QUE VOCE É MUITO ESPECIAL PRA JESUS, E PRA MIM, VC É MUITO PRESTATIVA, AMOROSA, E GENTE BOA, QUE O SENHOR JESUS, CONTINUE TE MANTENDO FIRME NESSA CAMINHADA. TE AMOOOOO PRECIOSA DE JESUS!!!

ROSE SUA CONHADA disse...

OI KEITINHA, O QUE FALAR DE VC? SAO TANTAS COISAS, MAS DE INICIO, SAIBA QUE TU É MUITISSIMO ESPECIAL PRA, MULHER GRANDIOSA, PRECIOSA, GUERREIRA, PERCEVERANTE, ESTRUMENTOO DO SENHOR.QUERO TE AGRDECER POR TUDO, EU TE AMOOOO MUITO, CONHADINHA DO MEU CORAÇAO.

Anônimo disse...

E aí galera!! blz??? Rayner, Já, Lucilia e Martha vocês estão de parabéns está iniciativa super criativa(Gincana), é literalmente um show de comunhão, é isso aí!!! bjs e abraços!! Que Deus abençoe a todos os queridos irmãos e enquanto isso... Estarei acompanhando daqui. Estou torcendo por vcs!! rsrsrs... Miri, kd você? bota esse radicais para trabalhar. oks?? rsrsrsr... bjs amados!!

Ass:. Reuder Costa

Vanessa Vieira disse...

Oi irmão Reuder...
Em nome da Rede de Jovens da Comunidade quero expressar o imenso amor de Deus por sua vida dizer que você é amado por todos os integrantes dessa comunidade cristã e com muitas saudades e votos de sucesso nos lembramos muito de você irmão!!! Que o Senhor Jesus te leve a andar em pastos verdejantes e te guie em águas tranqüilas e refrigere tua alma....grande abraço da Equipe Radical!!!!

Unknown disse...

ELOGIAR FAZ MUITO BEM A QUEM RECEBE....E MELHOR AINDA A QUEM ELOGIA!!!
Comissão de comunicação...Vcs são lindas flores!!!Amei ver o seu desabrochar;sucesso na caminhada!!!!Vcs são 10!!!
E para Vanessinha...Vc é muito especial...E com certeza o mundo é mais bonito por vc existir...Te amo linda!!!!
Equipe HADASSA!!!!!

Anônimo disse...

Queridos houve um erro na entrada de e-mail...Melissa não tem nada a ver com esse comentário que foi meu(acima citado!!!)É a idade!!!Rsrsrsrrsrs
Sarah equipe Hadassa!!!

Anônimo disse...

Mô, vc tem um lugar no meu coração
te amo desde pequeninho-KKKKKK
o q mata é a falsidade-RSRSRSRSRSR
abrass e bjuss
Matheus equipe radical

Yury disse...

Theu!!!!!!! Meu discípulo caçula amado e querido!!! Vc sabe o qto te amo, apesar de às vezes querer te dar uns tapas...rsrs... Mas se vc não fosse o que vc é, não teria graça nenhuma, continue sendo sempre assim, alegre, brincalhão, amigo e fiel... Deus te abençoe mto e te faça crescer na Sua presença e te leve a conhecê-lo mto mais naquilo em que ele te chamou... Abração!!!

Priscila Mariniello disse...

Yuryyyyy, meu amigo psicólogoooo!!!!!
vc é mais que especial pra mim, pra nós, vc sabe disso!tem lugar especial em nossa casa!!
Que tudo de melhor e mais excelente que Deus tem reservado pra vc se manifeste em sua vida, em sua família.
e não se esqueça:
Deus tem uma grande obra na sua vida!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Alexsandra Soares disse...

O segredo do sucesso espiritual é aquela fome persistente... É terrivel estar satisfeito com suas conquistas espirituais. Deus estava e está procurando pessoas famintas e sedentas. Priscia, voce é uma hadassa sedenta em buscar mais de Deus. Te admiro por isso.
voce é muito especial, que Deus continue a fazer a sua obra em voce e que seja sempre uma adoradora do Senhor Jesus.
Beijos minha linda.

Alexsandra Soares disse...

esse comentario acima foi para Priscila Marinello.

joyce disse...

"JOYCE"
Olá querida Comunidade,como conheço pouca gente vou falar da igreja em si,agradeço todo carinho que tens mim dado.Um big bjos pra todos,que o Senhor nos abençõe cada vez mais e que essa comunhão nunca acabe.
"Um bjão no caração de Rose,te amo"

Pri de André disse...

Joyce, de fato não te conheço, então, como não tinha algo para dizer sobre vc, orei por ti, quer coisa melhor???? Q seus sonhos estejam sempre plantados aos pés do Senhor q é poderoso pra fazer muito além do q pedimos e pensamos, conforme Seu poder q opera em nós! Deus te abençoe, querida. Pri de André

Letícia disse...

Joyce,

Vc estava linda ontem no culto!!! Deus tem grandes coisas pra vc. Um beijão.

Letícia

Letícia disse...

Tia Pri te amo muito, vc é minha champolha!!!

Beijos

Letícia

Anônimo disse...

Leticia.... vc é uma princesa.... amda ´por todos... Quero agradecer e elogiar a comissao por uma iniciativa como esta pois e muito bom estes eventos na comunidade pois assim podemos nos introsar com o pessoal. Estou muito feliz rm fazer parte desta igreja!!!! Obrigada senhor!!!
Aos meus Pastores que sempre presente nos dá suporte e muito amor, a Clelia e Cris que amo d+++, tambem nao posso esquecer de Jamile sempre atenciosa e dizer que o SENHOR tem lhe usado para abençoar minha vida... Bjsssssssssss
Claudia Britto

Rayner disse...

Claudinha,

Vc tem a cara da Comunidade e quando vc não está sentimos a sua falta.Vc é linda demais e saiba que Deus tem um projeto especial para vc, por mais que as vezes você não entenda. Você é especial.

Beijos,

Rayner

Yury disse...

Eu sei que eu já postei aki, mas não podia deixar de falar de tia Rayner!!! rsrs... Rayner é uma grande amiga, excelente irmã e bastante divertida!!! Ela com certeza exala o bom perfume de Cristo. É só olhar p ela p poder sentir o amor de Deus por nós... Tia Rayner é mto especial p todos nós e eu particularmente sou fã dela, de Lipe e de Leti... Bjo no coração de todos vcs e aproveito p dizer q estou gostando demais da gincana... Valeu!!!

Lígia disse...

Yuri,

Quero honrar sua vida como meu colega de profissão e como irmão em Cristo. Seja feliz em todos os seus sonhos! Deus o abençoe!
Lígia

camila disse...

Lígia!!
amei ti conhecer, a proposito vc veio p ficar, vamos juntas, né,rssrsr.
Deus ti abençoi grandimente!!
abraços

Anônimo disse...

Camilinha minha filinha em Cristo!!!

És uma menina linda e abençoada, sou grata a Deus pela sua vida e sou feliz porque você escolheu o melhor caminho, está ao lado do Pai!


Te amoooo!!

Paula

Agna disse...

Para Lucília!
OBRIGADA!
VC É MUITO ESPECIAL,QUANDO PERDI MEU PAI VC ESTAVA PRESENTE BEM CALADA LÁ NA IGREJA,AINDA NÃO TE CONHECIA DIREITO MAIS TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR TUDO!DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS!
ABRAÇO!
Agna

Anônimo disse...

Agna, que bom ter vc no nosso meio! Vc é uma mulher de Deus, muito abençoada. Que o Senhor continue te usando grandemente na Sua obra.
Vamos lutar pra ganhar essa gincana!!!
"É MASSA, É RAÇA, É HADASSA!!!"
Abraços,
VANDA(de Valdir)

Anônimo disse...

Poxa ninguem falou de Paula, entao voou escrever para ela, não deixarei sem algo especial
Desejo a vc um ano repleto de milagres quer dizer mais milagres pq já tem tido.
Seu jeito expontaneo e alegre cativa a todos...
e cativoou logo netinho da igreja kkk q homem apaixonadooo llinduuu demais
Q vcs sonham sempre os sonhos de Deus q são maravilhosos!!!...
desejo ligo para vcs futuros maridos e mulher a meditação e oração para q se cumpra Salmos 128
blzzzzzzzzzzzzzzzzz
bjoss amo vcs

Anônimo disse...

E para Vanda não ficar sem comentarios também, pois fiz o de Paulinha q estava faltando (presta atenção gente)
vou tb deixar algo especial
Vanda vc é mulher de Deus, para frente, q não se abala mas permanece para sempre.
Passa p nós experiencia, motivação, alegria e o mais importante a presença do Senhor.
Q a palavra de isaias 61 se cumpra mais e mais na sua vida, pois vc é ungida vc é escolhida vc é do Senhor...
amo estar perto de vc e aprender c vc e toda sua familia
bjos em todos

Pris Sandes

Anônimo disse...

Poxa ninguem falou de Paula, entao voou escrever para ela, não deixarei sem algo especial
Desejo a vc um ano repleto de milagres quer dizer mais milagres pq já tem tido.
Seu jeito expontaneo e alegre cativa a todos...
e cativoou logo netinho da igreja kkk q homem apaixonadooo llinduuu demais
Q vcs sonham sempre os sonhos de Deus q são maravilhosos!!!...
desejo ligo para vcs futuros maridos e mulher a meditação e oração para q se cumpra Salmos 128
blzzzzzzzzzzzzzzzzz
bjoss amo vcs

Pris Sandes

VANESSA VIEIRA disse...

Pri vc é muito tagarela, divertida, animada e abençoada!!!!Bjus amo vc!!!

Lucas disse...

Vanessa vc é tecnom mais gosto muito de tu tenoquarde , vc é uma mulher de Oração e sedenta de Deus , aprendo muito com vc .
fica com Deus...

COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO disse...

POR FAVOR, GALERA!

COLOQUE "PRA CIMA" A ÚLTIMA PESSOA QUE ESCREVEU...OK?

NÃO DEIXEM DE SE IDENTIFICAR!

Ricardo Oliveira dos Santos disse...

Olá pessoal,gincana beleza e legal. Quero escrever o toda galera jovem de 80 anos a baixo kkk. Parábens a todos vcs e estou grato a Deus por faver parte dessa equipe comunidade. Um cheiro a todos os jovens e nao jovens se tiver kkk. Amo vocês,em Cristo iremos até o fim.

Ricardo disse...

para Larissa bebe mais nova. miga contato da Re

Te amamos viu moça. te amamos, vem cada vez mais perto de nós viu. texto pra meditaçao Rute 2:8

Paulo Alberto disse...

E ai Lucas vamos que vamos nessa onda Radical pq nós somos Radical na contramão do mundo !!!!!!!!
Deus te abençoe !!!
forte abraço !!

Pastora Sônia disse...

Oi Paulo Alberto, é bom ter vc conosco! Vc é lindo viu ? Um abração de sua pastora...

Pastora Sônia disse...

Paulo Alberto, amamos vc viu? Vc é de Deus!!!!!

Anônimo disse...

Meu friend blushãoo-rsrs
te love mutho
abraçãããooooo!!!

Anônimo disse...

MAtheus q escreveu awe acima-rsrs

Anônimo disse...

Theuzão, nosso querido sobrinho, você é muito especial para nós, te amamamos sobrinho lindo de titio e titia.
Homem de Deus.

Tio Neuzão e Tia Jackeline.

Larissa disse...

Ricardooo..brigadaa pelo carinhooo..Todos já moram no meu coração!

Ríslley disse...

Ríslley
Larissa acho que ñ te conheço...
mas pelo visto é uma pessoa dedicada aos compromissos de Deus!
Deus te abençoe sempre
bjsssssss
ate um dia ai....rsrrsrs

ROSE HADASSA disse...

Rislley, te acho lindinha,fofinha, saiba que vc é muito amada,continue assim, essa belesuraaaa de menina, e total entregue nos caminhos do SENHOR. enorme beijo, pra vc....

Anônimo disse...

Rose...
Vc arrazou no teatro ontem hem....
eu rir d++++
Saiba que e muito especial... continue sendo assim, essa pessoa linda... pena que nao ta na nossa equepe... vao ficar em 2 lugar... mas tudo bem... kakakakaka
Bjssssssssssss

Claudia Britto

Anônimo disse...

Claudia...
Uma pessoa que estou me aproximando agora... E que já vi que tem muito a acrescentar no reinooo!!
Ès especialll!!
Beijão
p.s: Jogou duro na voz ontem hein!!!rsrsrs

Paula- Radical

Pri de André disse...

Paulinha, amore... Amo vc, nega! Deus te abençoe em tudo q puseres a mão para fazer. Vc é ótima, engraçada e abençoada!

Postar um comentário